Simulação de empréstimo do GERU (dicas passo a passo)

O Geru foi criado para atender a demanda urgente de pessoas que precisam de crédito rápido e sem burocracia. Correspondente do banco AdBank, é a ponta que liga os clientes com a instituição financeira. Embora o banco seja o responsável por liberar o crédito ao cliente, é o Geru que intermedia essa operação.

Suas atividades se iniciaram há pouco tempo, em 2014, e desde lá o correspondente bancário tem cumprido bem a sua função de juntar clientes de todo o Brasil a um empréstimo feito de forma segura, rápida e totalmente online, visando o conforto na hora da transação, já que pode ser feito a qualquer hora e de qualquer lugar.

A política do Geru inclui o incentivo a pequenos empreendedores que querem crescer em seu nicho. Isso porque as taxas cobradas pela entidade são menores do que em outras redes bancárias. Deste modo, tanto empreendedores quanto outros requerentes tem acesso fácil a um crédito que possibilite a expansão do seu negócio pessoal ou de qualquer outro sonho.

Condições

A Geru trabalha de forma 100% digital. Para operar, ela precisa sincronizar com uma conta corrente que você utiliza. Em geral, ela atende as maiores redes bancárias do país, sendo elas a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander. Portanto, para solicitar o empréstimo, você deve possuir conta corrente ativa em um destes bancos.

Verifique a sua situação quanto ao CPF. Infelizmente, a Geru não disponibiliza empréstimos a quem tem o nome negativado, visto que isso é verificado durante a análise de crédito.

Os valores solicitados devem ficar entre R$2.000,00 e R$50.000,00 reais para serem considerados. Bem abaixo ou acima disto tem a sua verificação imediatamente negada.

Vantagens

Embora seja um tanto quanto formal em seu modo de trabalho, a Geru tem ótimas vantagens na hora de liberar o empréstimo aos clientes, começando por:

Taxas de juros: A taxa de juros oscila de 1,88% a 5,02% ao mês. A aplicação dela dependerá diretamente do histórico do cliente. Ou seja, quanto melhor pagador você for, mais menos encargos pagará durante o parcelamento.

Campo digital: A Geru trabalha de forma 100% online. Esse modo de operação foi escolhido para facilitar a transação do cliente, evitando filas em agências e a consequente locomoção para as mesmas. Todo o processo pode ser feito de qualquer lugar, a qualquer hora.

Transparência: Nada de letras miúdas aqui. A entidade expõe de forma visível todos os termos do contrato. O cliente sabe exatamente o valor de toda a operação, bem como os encargos referentes.

Segurança: Muitas pessoas temem que seus dados possam ser copiados ou usados para fim de terceiros. Contudo, na Geru você tem total segurança. O corresponde bancário é fiscalizado por órgãos responsáveis que fiscalizam a entidade. O lugar possui um certificado digital, atestando que o cliente não terá os seus dados furtados, graças a tecnologia de criptografia.

Parcelamento: A Geru tem planos bem flexíveis aos clientes. Os empréstimos podem ser divididos em 12, 18, 24, 30 ou 36 vezes. O cliente tem um tempo seguro para fazer a devolução do empréstimo. Dada à quantia que pode solicitar, é um tempo conciso até o retorno do crédito ao banco.

Contato constante: A instituição certifica-se de se manter a par dos desejos dos clientes. Todas as solicitações são atendidas e averiguadas. Caso haja algum infortúnio durante a execução do empréstimo, pode ter certeza de que a entidade estará presente para ajudá-lo.

Passo a passo

Para fazer uma simulação no Geru é bastante simples. Ainda que você sem querer ou não recorra diretamente à aba de empréstimo, é possível reverter o processo antes da confirmação e reiniciar a proposta com outros valores. Veja como fazer:

1°: A primeira coisa a ser feita é um cadastro no site da entidade. Através do https://www.geru.com.br/emprestimos/simulador/ forneça os dados necessários para a sua matrícula e confirme. Em seguida, retorne à aba “Simulação”;

2°: Aqui você informa o valor que está precisando, a quantidade de parcelas ao pagamento e qual a finalidade, se possível;

3°: Logo abaixo você terá acesso às informações daquela simulação. Isso incluirá as taxas cobradas por mês, o valor de cada parcela e o total do empréstimo. Se estiver de acordo, clique em “Solicitar empréstimo”.

Nesta parte você preencherá um formulário com os seus dados pessoais. Após enviá-lo, poderá demorar até 10 dias para que a Geru analisar o seu crédito. Se for aprovado, a mesma te enviará um contrato e o dinheiro será depositado em sua conta em até um dia útil. Para mais informações, ligue para o (11) 3132-7266 ou envie um e-mail para contato@geru.com.br.

Referencias

Deixe um comentário