Simulação de empréstimo do Banco BMG (dicas passo a passo)

Em um país onde a população vive cada vez mais precisa de um banco responsável pelos indivíduos da terceira. Esse é o BMG. Há 88 anos atuando no mercado bancário, a instituição tem o seu trabalho focado em pensionistas do INSS, aposentados, investidores e servidores públicos. Isso a coloca como um dos centros financeiros de maior relevância no país.

Ainda em 2005, o Banco BMG implementou o uso do cartão de crédito consignado, sendo o primeiro do país a lançar essa modalidade. A iniciativa ousada, em cinco anos, mostrou um excelente resultado: quase 90% dos clientes do banco aderiram ao produto. Não o bastante, o BMG se tornou responsável por 1/5 das atividades do consignado no país, se tornando o líder desse setor.

Visando o crescimento do esporte no país, o Banco BMG investe de forma contínua para possibilitar o acesso de atletas a eventos esportivos. Não o bastante, também é um forte aliado aos programas sociais. Graças ao banco, temos acesso a programas como “Projeto Cinema Popular” e “I Love Jazz”, que promovem de forma maciça a produção de filmes nacionais e shows gratuitos de música, respectivamente.

Ela não só se importa com o bom uso do dinheiro dos clientes, mas também contribui para o seu crescimento pessoal e cultural.

Condições

O Banco BMG é especializado em atender aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. A ideia aqui é facilitar o acesso desse público a um crédito com baixo custo de juros e viabilizar o pagamento da dívida no futuro.

O solicitante do empréstimo deve levar os documentos de identidade e CPF originais, dois comprovantes de renda mais recentes e comprovante de residência.

Vale ressaltar que o valor do empréstimo vai depender do valor da renda do contratante e se o mesmo já está comprometido com outros consignados. Porém, calma. Isso não significa que você não poderá solicitar um empréstimo no BMG.

Vantagens

Visando facilitar o acesso dos clientes a um crédito justo no momento de necessidade, o Banco BMG estabeleceu vantagens únicas. Todos os requerentes têm direito aos atrativos, que são:

Sem consulta ao SPC e SERASA: infelizmente, esse é um enorme bloqueio para a concessão de empréstimos aos clientes. Isso porque os bancos enxergam com maus olhos pessoas consideradas más pagadoras. Contudo, é possível realizar a solicitação do empréstimo. O BMG se mantém aberto às pessoas que buscam os seus serviços.

60 meses para pagar: isso garante flexibilidade aos clientes na hora de quitar a dívida. Com um espaço de tempo maior para pagar o valor, eles podem se organizar adequadamente e evitar surpresas indesejadas.

Margem no consignado: o crédito é liberado para qualquer cliente que não possua a margem segura para o consignado. O banco estuda as melhores formas de o cliente ter acesso ao crédito extra. Em geral, as instituições regulamentam que a parcela não ultrapasse 30 % dos rendimentos do cliente. O BMG avalia outros caminhos tanto seguros para viabilizar a liberação do dinheiro.

Liberação rápida: não existe essa de aguardar mais pelo crédito. Assim que ele é aprovado, você tem acesso imediato ao dinheiro sem burocracia. Isso é bastante útil quando há ocorrências urgentes.

Juros baixos: o Banco BMG tem uma das mais baixas taxas de juros do mercado. O valor chega a 1,99% ao mês. Se comparado com os valores de outros bancos, o total da dívida sai bem abaixo do que se espera. Para as pessoas que que pensam bastante antes de contratar esse tipo de serviço, é uma excelente motivação.

Passo a passo

Simular um empréstimo do Banco BMG é bastante simples. Os usuários da linha “Help” podem fazer a simulação em qualquer lugar, deste que conectados a um dispositivo com internet. Confira:

1°: Acesse o https://www.help.com.br/faca-uma-simulacao/. Além da simulação, você tem a opção de agendar uma visita ou encontrar uma filial da instituição;

2°: O sistema pedirá que se identifique como “aposentado/ pensionista” ou “servidor público”. Ao escolher o primeiro, informe onde recebe o seu benefício, juntamente com a sua matrícula e data de nascimento. Além disto, preencha o seu nome, e-mail, telefone, o valor que necessita, sua renda e CPF. Você tem a opção de não colocar a sua renda, entretanto o sistema usará o salário mínimo para a base de cálculo. Selecione “Simular”.

Caso escolha “servidor público”, deverá selecionar o órgão ao qual é afiliado. Em seguida, basta seguir o caminho descrito acima e clicar em “Simular”. O cálculo é feito na hora e você tem acesso a outras informações, como a taxa de juros por exemplo.

Referencias

Deixe um comentário