Simulação de empréstimo para pensionistas (passo a passo)

Os pensionistas podem contratar um empréstimo, sendo um dos mais procurados. Geralmente, assim como empréstimo consignado, essa modalidade tem juros mais baixos e desconto automático em folha.

O Empréstimo Consignado para Pensionistas possui taxas menores pela garantia de pagamento, prazos estendidos de até 72 parcelas e sem muita avaliação, basta o convênio aceitar o pagamento com o banco conveniado.

O empréstimo pode ser realizado de forma simples via internet ou telefone. Procure a sua instituição preferida e compare as propostas.

Quais as vantagens e soluções para os pensionistas?

Essa modalidade pode ser solicitada via online, sendo dezenas de instituições que ofertam esse serviço. A vantagem do Empréstimo Pessoal é a sua forma de pagamento, qual evita o risco de inadimplência. As taxas são reduzidas devido aos riscos serem menores, tem um limite de idade e de margem consignável.

Entrará em vigência, neste mês de março, uma concessão que afirma que aposentados com menos de 6 meses de beneficiários do INSS ou pensionistas não poderão realizar empréstimo, somente após o período. O empréstimo só poderá ser concedido em no mínimo 180 dias e o crédito em desconto após 90 dias.

Exemplo de um Contrato no Convênio INSS

Caso desejarmos um valor especifico de R$ 1.000,00, no prazo de pagamento de 72 meses, as parcelas sairiam em R$20,82. Há possibilidade de fazer até 9 contratos de empréstimo no mesmo momento, dentro da margem consignável. Tenha em mente que sua aposentadoria ficara reduzida durante todo período de pagamento. Evite cair no ciclo vicioso, analise as despesas antes de contratar. Se possuir além do empréstimo, um cartão de crédito, comprometerá ainda mais a sua renda mensal.

Fique atento as tentações e pense bem antes de assinar. O empréstimo para aposentado e pensionista é muito propagado devido ao fato de que não há como negar o pagamento. Tente ao máximo reduzir os juros e busque as instituições mais atrativas para que sua dívida caia.

  • Empréstimo para Pensionista da Caixa Econômica Federal

As possibilidades da caixa são inúmeras, sendo os pensionistas grandes beneficiados. As taxas são fixas e até 72 meses para pagar. Se estiver dentro da sua margem, pode solicitar o valor que quiser. A comodidade do benefício ser descontado direto da folha, a agilidade no crédito e a segurança sem muitas avaliações contemplam essa modalidade.
Se você já é cliente e recebe o benefício do INSS pela Caixa, contrate pelo Internet Banking Caixa ou em qualquer terminal de autoatendimento. Para maiores informações, ligue: 0800 726 0101

  • Empréstimo para Pensionistas do Grupo AMP (BMG)

O Grupo AMP apoia os pensionistas e as vantagens são que as parcelas são debitadas direto do benefício. O empréstimo para pensionista pode ser realizado através de taxas apartir de 1,90% mensais e com até 96 meses para pagar. As restrições são mínimas e a margem é de até 30% do seu salário. Para fazer a solicitação, pode simular online e inserir seu CPF, telefone e o valor que deseja solicitar. Logo, as informações já aparecem e você pode analisar o seu crédito disponibilizado. Após a simulação, um contato será realizado para dar entrada no seu Empréstimo.

No caso de aprovação da análise, será informado via telefone ou e-mail para a finalização do contrato. O dinheiro é liberado em poucos dias. Entre em contato com a AMP: (11) 4063-9677, através do Whatsapp (11) 97121-5831 ou pelo e-mail contato@grupoamp.com.br.

  • Empréstimo para pensionistas do Banrisul

Conforme a sua realidade, o relacionamento com os pensionistas transcende uma parceria que valoriza e privilegia o vínculo com o solicitante. Os prazos estendidos de até 72 meses e juros que variam de 1,85% até 2,08% mensais. Não possui avalista e as taxas são descontadas automaticamente em folha. Para contratar, vá até uma agencia Banrisul e faça uma análise. Caso deseje sanar dúvidas ou maiores informações, além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões, ligue 0800 646 1515. O SAC da Banrisul estão disponíveis 24 horas por dia e 7 dias da semana.

  • Empréstimo para Pensionista da Crefisa

Os beneficiários da Crefisa podem ter seu valor liberado em até 24 horas. O empréstimo para pensionista é garantia a renda no fim do mês, o que é um grande atrativo para o banco. Serão necessários esses documentos:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de residência atual e original;
  • Comprovantes de rendimento originais (dois últimos);
  • Extrato bancário original com o último salário creditado.

Central de Atendimento Crefisa

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4001

Demais localidades: 0800 722 4444

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 15h.

Referencias

Deixe um comentário