Postalis 2019 – Simulação de Empréstimo (Passo a Passo)

O Postalis é um Instituto de Previdência Complementar que foi criado em 1981, sem fins lucrativos. Autonomia administrativa e financeira, objetivamente garante benefícios previdenciários a empregados dos Correios. Um dos maiores fundos de pensão, garante melhor qualidade de vida para os beneficiários.

Seus recursos advêm dos empregados e patrocinadores, o que resulta no pagamento dos benefícios aos contribuintes. Oferece desde empréstimos até seguros de vida em grupo. As taxas de juros são únicas do ramo no mercado. O contribuinte deve permanecer ativo no mínimo 6 meses na Postalis. As taxas devem ser fixadas mensalmente, sendo variáveis conforme os índices inflacionários. Veja as melhores condições que a Postalis oferta:

Empréstimo Postalis

O Empréstimo Postalis possui taxas de juros abaixo do mercado, através de uma simples modalidade. É como um consignado que depende de sua margem para ser aplicado. Caso, a estimativa de INPC for alta, a inflação, a tendência é que as taxas aumentem. De acordo com as taxas vigentes em marços, elas variaram de 0,915% min ao 1,085% máx.

Através do autoatendimento, há possibilidade de contatar online e digital. É rápido e fácil contratar o seu empréstimo na Postalis. Acesse sua página e siga o passo a passo abaixo:

Como fazer uma simulação?

Fazer uma simulação e adquirir um empréstimo está cada vez mais acessivel. O procedimento é totalmente digital. Basta seguir este passo a passo:

  1. Através da guia “Do que você precisa?”, ao lado direito da tela, você possui a opção “Simular um empréstimo” ou Acesse a página no Postalis Online. Você terá acesso a um simulador de benefícios.
  2. Insira seu CPF, em seguida sua matricula.
  3. Clique em Simular. Vá até a guia Empréstimo e clique em Simular

Se o ícone estiver verde, já tem um contrato assinado. Se estiver vermelho, terá de aderir um contrato.

  1. Clique em Contrato de Abertura de Crédito, leia o Regulamento e marque a caixa de seleção
  2. Pressione “Continuar” para assinar o Contrato Digital e receba o código de validação via SMS
  3. Digite o Código e pronto! Adesão foi realizada.

Você já pode visualizar seu contrato, feche a janela.

  1. Verifique as restrições
  2. Determine a melhor opção de parcelamento
  3. Caso deseje, escolha sua própria opção e determine data e valor do empréstimo, além de enumerar as parcelas
  4. Clique em “Recalcular”

Verifique a “data de crédito”, “o valor liquido a receber” e o valor das parcelas, além de todas informações com precisão.

  1. Verifique seus dados e clique em “Efetivar Empréstimo”
  2. Confira tudo e receba o código de validação. Fique atento aos dados.
  3. Pronto, seu empréstimo foi realizado com sucesso.

Mantenha todos seus dados sempre atualizados. J

Como funciona o sistema Postalis?

O sistema de Emprestimo da Postalis online pode ser utilizado para elaborar os cálculos, simular o valor e saber os prazos. Quaisquer alterações são demonstradas através desses canais e as taxas impostas carecem de alguns encargos como taxas de juros reais de até 20% ao ano, acrescidas de mais 20% em cima desse valor porcentual. As taxas de custos administrativos e impostos também são inclusas, sendo possível que o cliente faça uma renegociação do empréstimo sempre que precisar.

Conforme a contribuição dos participantes, os benefícios possuem recursos de amortização, prazos cada vez mais estendidos. Caso ocorra algum erro no desconto mensal de sua folha, deverá ser quitado diretamente no Postalis. Se for através de boleto ou débito em conta são acrescidos as custas operacionais e taxas bancarias, caso seja necessário.

Essa modalidade de Empréstimo da Postalis, somente ocorre a Liberação do Empréstimo após a documentação for analisada através de seus critérios, sendo sujeito a negação da concessão. O limite de aceite de margem consignável é de 30% do valor total do benefício.

Como quitar um empréstimo na Postalis?

  • Na página inicial, insira sua matricula e CPF e acesse a página ao clicar em “Entrar”.
  • No menu de empréstimos, selecione a opção “Gerar boleto de quitação”.
  • Selecione o contrato e a data de pagamento.
  • Pronto! Clique em Gerar boleto.

Não há possibilidade de antecipar as parcelas, mas você poderá amortizar seu saldo devedor. Entre em contato com a Central de atendimento para essa solicitação ou para sanar possíveis dúvidas.

Aonde está localizado?

Endereço: SCN, Quadra 05, Torre Sul, Sala 401 – Brasília Shopping – Asa Norte – Brasília/DF – CEP: 70.715-900
Telefone:  4003-3669 (sem DDD)
Número 28445 para envio de SMS

A central de atendimento é através do telefone:

0800 878 9880, de segunda a sexta, das 8h ás 18h.

Site Internet: www.postalis.com.br

Referencias

Deixe um comentário