Como pedir o cartão nubank?

O Nubank tem feito parte da revolução que devolve aos clientes de banco controle sobre seus cartões. A proposta do famoso roxinho é que os consumidores pudessem controlar finanças com a palma da mão – literalmente. Por isso que investiram em um projeto para que tenhamos mais liberdade financeira para comprar e pagar. Devido ao seu status mais recente e até como funciona, ainda restam dúvidas sobre sua solicitação e forma de usar. Mas calma que aqui ensinaremos tudo o que precisa saber para ter o seu cartão em mãos o quanto antes. Veja como pedir o cartão Nubank e ter mais controle sobre o seu crédito.

Tem anuidade?

Antes de seguirmos, precisamos ressaltar a ausência de anuidade e qualquer taxa atrelada em benefício aos usuários. O Nubank visa dar segurança aos clientes impedindo que continuem a pagar taxas absurdas em relação aos serviços comuns. Por isso que a anuidade foi excluída a todos os clientes da empresa. Com isso, você pode fazer suas compras em determinado mês, pagando apenas o valor delas. Se não utilizar o cartão nos meses posteriores, notará que nenhuma cobrança a isso será efetuada. Tudo poderá ser acompanhado via aplicativo e sua fatura digital por meio do celular.

Além disso, não existem outras taxas escondidas ou nas entrelinhas do contrato. Nisso se inclui a adesão do cartão, onde o seu cadastro é feito gratuitamente. Mais a frente ensinaremos como pedir o cartão Nubank.

Precisa de renda pra ter o cartão?

Um comprovante de renda é parte fundamental na solicitação do seu pedido, mas não é fator decisivo para aprovação. Talvez aqui esteja uma grande dúvida e frustração dos solicitantes quando são recusados inicialmente. Muitos acreditam que ter uma renda alta aumentará as chances de ser cliente da empresa. Por meio do comprovante você ajuda a empresa a levantar um padrão dos seus gastos. Além dele, o Nubank avalia seu histórico de consumo, se é bom pagador e como anda seu crédito. Por via das dúvidas, anexar um comprovante dará mais chances de ser visto pela empresa.

Assim que analisar o seu perfil e concordar com sua entrada, eles aprovarão seu cartão. Segundo eles, precisam saber se você está dentro do padrão que eles podem atender. Quanto mais informações entregar, mais chances você tem de ser aprovado. Se não for aprovado de início, recebe um convite para iniciar sua Nuconta. Por fim, cabe ressaltar que a Nuconta e o Nubank são produtos diferentes da mesma empresa. Com isso, se você tiver um, não terá mais chances de obter o outro. Ainda assim, ter a Nuconta te apoia na avaliação da liberação do seu cartão de crédito.

Passo a passo pra fazer o Nubank

O processo em como pedir o cartão Nubank é feito diretamente via internet. Independente de qual canal utilize, é preciso ter um Smartphone com Android 4.4 ou superior ou um IOS 10 ou acima. Essa é uma exigência para uso do cartão, pois fará o seu controle via aplicativo.

A solicitação é bastante simples de ser feita e fica a critério da instituição aprovar ou não. Contudo, se um amigo seu tiver o Nubank e te indicar, fica mais fácil fazer a sua entrada.

Veja como pedir o cartão Nubank:

  • 1°: Acesse https://nubank.com.br/pedir/. Clique no botão roxo do lado superior direito “Pedir meu cartão de crédito”;
  • 2°: Insira seu nome completo, CPF, E-mail e a confirmação deste último. Por fim, assine o termo de concordância e clique em “Pedir meu cartão de crédito”.

Se o Nubank concordar, enviará a você um convite. Assim que recebê-lo:

  • 1°: Procure o aplicativo do Nubank na sua loja de aplicativos e o selecione;
  • 2°: Confirme que já tem o convite, digitando o código referente a ele;
  • 3°: Comece a fazer o seu cadastro, inserindo número de identidade com órgão emissor, CNH ou RNE, caso seja estrangeiro. Em seguida, coloque o número de sua casa, foto do documento utilizado com a frente e verso dele, outra foto sua segurando o mesmo documento para dar veracidade e seu rendimento mensal;
  • 4°: Na tela aparecerá “Experimentar Nubank Rewards”, mas clique em “Continuar apenas com cartão”;
  • 5°: Escolha o limite de acordo com o valor pré-estabelecido pelo Nubank, data de vencimento para a fatura, senha de quatro dígitos e assinatura na tela usando seu dedo.

Após receber esse dados, o Nubank entrará em contato em até cinco dias úteis. isso servirá para que consiga outras informações necessárias ou simplesmente aprovar seu cadastro e emitir o cartão. Assim que ele chegar, basta aproveitá-lo sem se preocupar com taxas abusivas. Viu como pedir o cartão Nubank é fácil?

Importante

Este artigo é de caráter informativo/explicativo e todas as informações aqui contidas foram pesquisadas na internet. Portanto, algumas informações podem sofrer alterações, ou seja, recomendo que você consulte diretamente as empresas/produtos mencionadas(os) para sanar qualquer tipo de dúvida. Agradeço a visita desde já!